Curso de Oratória com Évila Carrera

20 de fevereiro de 2017

“Quem fez, saiu falando bem”

Acontece, em Vitória da Conquista, no dia 11 de março, sábado, das 8h às 19h, no Auditório do Yelt – Avenida Sete de Setembro, 130, Centro . A carga horária é de 12 horas, e as vagas são limitadas.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 6 de março, segunda-feira, e podem ser feitas nas Livrarias Nobel e no  Yelt Curso de Idiomas. Mais informações, pelos telefone 77 3421.7924 e whatsapp 77 99178-1140.

Por que falar bem? 

Falar bem, ou seja, ter uma boa oratória é o diferencial entre profissionais. A boa comunicação funciona como um reflexo de personalidade forte e segura, pontos importantes para um líder, por exemplo. Um profissional que domina a oratória tem um valioso recurso de persuasão, bem como transmite credibilidade e consegue influenciar pessoas.

Mesmo nas atividades consideradas mecânicas ou técnicas, as capacidades de negociação e liderança são exigidas e, por isso, saber se expressar com clareza é essencial. Mais do que arte para falar em público, a oratória é uma ferramenta para informar e influenciar ouvintes, espectadores.

O Curso de Oratória ministrado por Évila Carreira é a peça-chave para que as habilidades de comunicação possam ser aperfeiçoadas, direcionadas e trabalhadas de maneira técnica. Saber, por exemplo, que o orador deve conhecer seu público para poder adaptar seu discurso pode gerar mudanças significativas na forma de apresentar o conteúdo.