Cidades do Sudoeste baiano recebem palestra de ex-executivo da Netshoes

22 de maio de 2017

Renato Mendes vai estar nas cidades de Brumado, Guanambi e Vitória da Conquista para contar sua experiência em uma das maiores empresas de e-commerce de produtos esportivos do mundo

Empresários de Brumado, Guanambi e Vitória da Conquista terão a oportunidade de participar de uma palestra com o executivo Renato Mendes, um dos palestrantes mais requisitados em convenções sobre vendas. Na palestra, ele vai compartilhar as experiências na construção da Netshoes, uma das maiores empresas de e-commerce de produtos esportivos do mundo. O evento é gratuito e será realizado nos municípios entre os dias 30 de maio de 1º de junho (programação abaixo).

Para a gerente adjunta do Sebrae em Vitória da Conquista, Priscila Gomes, a palestra vai direcionar os empresários a pensarem suas empresas em uma nova perspectiva. “Toda empresa precisa inovar. Isso é fundamental para que uma empresa seja competitiva e se mantenha no mercado. Nessa palestra, Renato Mendes mostrará como é possível criar uma cultura inovadora, pensando na empresa a partir do ponto de vista do cliente”, afirma a gerente.

A palestra vai abordar o cliente como o centro de todas as estratégias da empresa. E, a partir de sua própria trajetória, Renato Mendes mostrará processos de inovação que empresas de qualquer segmento e porte podem seguir para vencer a crise.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

Guanambi
Dia 30 de maio, no Clube de Campo Guanambi, às 19h