Varejo de moda é tema de evento para empresários em Vitória da Conquista

22 de maio de 2017

Palestras e oficinas gratuitas serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio para lojistas do varejo de vestuário e assessórios

Divulgação

Após o sucesso das edições do Sebrae Conecta para os segmentos de Material de Construção, Saúde e Bem Estar, Automotivo e Salão de Beleza, o último evento do ano vai abordar o Varejo da Moda. Direcionado a lojistas do varejo de vestuário e assessórios de Vitória da Conquista e região, o Sebrae Conecta será realizado no dia 30 de maio, com uma palestra na Casa Rafiki, às 19h. No dia 31, serão realizadas oficinas no Auditório do Sebrae.

Nesta edição, o Sebrae traz a Vitória da Conquista a estilista Roberta Nigri, que vai ministrar a palestra “O Novo Consumidor e Suas Tecnologias”. No dia 31, a oficina Visual Merchandising será realizada às 8h30. Às 14h acontece a oficina Tendências do Comportamento do Consumidor da Moda, ambas no auditório do Sebrae.

O Sebrae Conecta Varejo de Moda conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Vitória da Conquista e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac. As inscrições são gratuitas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 570 0800 ou (77) 3424-1600.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia