Palestra sobre “Gestão de RH” ocorre em Vitória da Conquista

26 de maio de 2017

O evento irá abordar os perfis comportamentais e como lidar com eles

A Faculdade Maurício de Nassau, em Vitória da Conquista, promove no dia 1 de junho , a partir das 19h, palestra gratuita para Gestores de Recursos Humanos que atuam neste segmento na cidade.

Com o tema “A importância da compreensão do perfil comportamental para uma gestão de excelência”, o evento pretende apresentar os tipos de perfis comportamentais, como identificá-los, como lidar com eles e como essa compreensão é importante para alcançar os resultados na organização.

A palestra, que conta com o apoio da CDL de Vitória da Conquista, será realizada no auditório da faculdade e será ministrada pela Psicóloga e Coaching, Arianne Pinheiro. Ela explica que é por meio desse entendimento que as pessoas exercem empatia e, com isso, aprimoram as relações. “Reconhecer as tendências comportamentais do outro nos ajuda a lidar de maneira assertiva e com as diferenças”, defende.

A Faculdade Maurício de Nassau, está localizado na rua Otávio Santos, 158. Para mais informações está disponível o telefone (77) 3429-6473.