Contrate Estagiários!

29 de maio de 2017

Integração Estágios foi criada em 2010 com o objetivo de prestar serviços de consultoria administrativa e elaboração de projetos financeiros. A partir de 2013, em consonância com as demandas do mercado, agregamos ao portfólio o Programa de Estágio, um produto alinhado com as necessidades atuais de RH nas empresas, que é de investir em jovens potenciais e otimizar custos na captação e contratação de novos colaboradores. Desde então, a empresa vem atuando de forma estratégica no segmento de Recursos Humanos buscando soluções inovadoras para seus clientes.

Recrutamento e Seleção – Estagiário e efetivo

O Processo de Recrutamento e Seleção da Integração possibilita a contratação de pessoas aptas e com o perfil traçado pela empresa. Temos um qualificado banco de dados; processos estruturados; e profissionais qualificados e com experiência.

Rh Externo

Sua empresa não possui um setor de RH? Não se preocupe: A Integração possui know-how para contribuir com o desenvolvimento da sua empresa.

A grande vantagem da contratação de um RH Externo é a de trazer uma visão nova e sem vícios, além de ser um investimento mais baixo do que estruturar um setor de RH.