São João já chegou ao comércio de Conquista!

1 de junho de 2017

O mês do São João chegou! A época do arrasta pé, da canjica e do amendoim, é também a preferida dos nordestinos e um dos meses mais esperados pelo comércio.

Confira os ganhadores do 1° sorteio realizado no dia 17 de junho.
Confira os ganhadores do último sorteio realizado no dia 01 de julho.

E este ano vai ter sorteio de prêmios para os consumidores que fizerem as suas compras juninas no comércio de Conquista! A CDL vai sortear uma Moto 0km e 10 vales-compra no valor de R$ 1.000 reais! A campanha “É assim que se faz um São João” vai durar todo o mês de junho. Para concorrer aos prêmios, o consumidor deve comprar nas lojas associadas que aderiram à campanha, preencher os cupons corretamente e depositá-los na urna na Praça 9 de Novembro ou no interior das lojas. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor terá direito a um cupom até a quantidade máxima de 25 cupons por compra.

O primeiro sorteio da campanha  “É assim que se faz um São João” acontece no dia 17 de junho quando serão sorteados 05 vales-compra. O sorteio principal acontece no dia 1° de julho, quando a CDL vai sortear  a Moto 0km e 05 vales-compra. Ambos acontecem na Praça 0 de novembro a partir das 10h.

Festejos

Valorizando a tradição desta festa tipicamente Nordestina, a Prefeitura Municipal vai realizar o “Arraiá da Conquista”. A população de Conquista e região poderá curtir apresentações musicais com artistas regionais na Praça 9 de Novembro e Feirinha do Bairro Brasil até o dia 22 de junho, e no Centro Cultural Glauber Rocha nos dias 21 a 23 de junho.

Ornamentação

Diversas ruas dos comércios do Centro e Bairros Brasil e Patagônia estão sendo ornamentadas com bandeirolas coloridas, motivando os lojistas a entrarem no clima junino e ajudando a impulsionar as vendas de um dos períodos mais significativos para o comércio. A ornamentação junina é uma parceria entre CDL e Prefeitura.

E, para atender melhor os consumidores, o comércio vai funcionar em horário especial no mês de junho, a partir do dia 10.

Confira a lista de lojas participantes e o regulamento da campanha.