CDL leva demandas dos lojistas da Zona Oeste ao Prefeito

5 de junho de 2017

Os representantes da CDL apresentaram diversas demandas dos lojistas do comércio do Bairro Brasil ao Prefeito

A CDL de Vitória da Conquista realizou uma enquete com os lojistas associados dos Bairros Brasil e Patagônia para direcionar ações específicas relacionadas às demandas locais. As solicitações dos lojistas foram apresentadas ao Prefeito Herzem Gusmão pela Presidente da CDL, Sheila Andrade, e o Diretor da Zona Oeste, Manoelzito Rocha, no sábado, 03, no projeto Prefeitura Móvel, realizado no Centro Glauber Rocha.  No encontro, estiveram presentes Secretários Municipais e o Vereador Dudé.

Os representantes da CDL apresentaram diversas demandas dos lojistas do comércio do Bairro Brasil, dentre elas: que a limpeza pública da Feira seja realizada no domingo em vez de segunda-feira, como é realizada atualmente; a revitalização da Feira; o plantio de árvores na Avenida Integração e um estudo mais detalhado no tráfego da Avenida Brumado.

Ornamentação Junina

Atendendo a um antigo anseio dos lojistas da Zona Oeste, a CDL e a Prefeitura, em parceria, vão ornamentar com bandeirolas as principais ruas do comércio nos Bairros Brasil e Patagônia para o período dos festejos juninos. E, a partir do dia 12 de junho, a Prefeitura vai realizar o “Arraiá da Conquista” na Feirinha do Bairro Brasil e na Praça 9 de Novembro, com atrações musicais com artistas regionais, valorizando a cultura local e o comércio da cidade.