Faculdade UNINASSAU lança edital para seleção de docentes

23 de junho de 2017

As vagas são para as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Pedagogia

A Faculdade UNINASSAU Vitória da Conquista abriu seleção para professores nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Pedagogia. No total estão sendo ofertadas 10 vagas para professores e os candidatos devem ter título de Especialista, Mestre ou Doutor.

Cada candidato que se interessar deverá enviar o Currículo Lattes para os respectivos e-mails das áreas: arquitetura.vtc@mauriciodenassau.edu.br até o dia 29 de junho; engeletrica.vtc@mauriciodenassau.edu.br até o dia 30 de junho e pedagogia.vtc@mauriciodenassau.edu.br, também até 30 de junho.

As disciplinas disponibilizadas nas vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo são: Materiais de Construção; História da Arquitetura e Urbanismo I; Artesanato e Cultura Brasileira; Custos e Planejamento; Projetos de Interiores Especiais; Desenho de Perspectiva. Já para o curso de Engenharia Elétrica são: Cálculo Numérico e Cálculo Vetorial e para o curso de Pedagogia, as vagas disponibilizadas são: Metodologia do Ensino da Matemática e Psicomotrocidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos editais disponibilizados no site: https://www.uninassau.edu.br/noticias/faculdade-uninassau-lanca-edital-para-selecao-de-docentes ou pelo telefone 77 3429 – 6471 (Carolina Issa) ou 77 3429 6477 (Gilma Benjoíno).