Inscrições abertas para curso Gestão Estratégica de Vendas (cancelado)

20 de julho de 2017

A capacitação acontece de 24 a 28 de julho, no auditório do Sebrae no município, com foco na melhoria da qualidade do relacionamento com os clientes

O Curso Gestão Estratégica de Vendas, promovido pelo Sebrae em Vitória da Conquista, tem o objetivo de orientar empresários e vendedores a aprimorar a capacidade de negociação com a finalidade de aumentar as vendas. A capacitação será realizada de 24 a 28 de julho, das 18h30 às 22h30, no auditório do Sebrae, localizado na Rua Coronel Gugé, nº. 221, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3424-1600.

As inscrições já estão abertas e o valor do investimento é de R$ 100, podendo participar duas pessoas por CNPJ. Cada empresa da turma terá uma consultoria particular e gratuita de duas horas no dia 29, para auxiliar na aplicação do planejamento de vendas no negócio.

De acordo com a técnica do Sebrae, Valéria Santana, o curso mostra a importância e o papel do vendedor no ambiente empresarial. “A intenção é mostrar como atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços na obtenção dos melhores resultados”, afirma.

A capacitação faz parte do Programa Na Medida, especialmente focado nas necessidades dos donos de Microempresas (ME). A iniciativa prepara o empreendedor para as oportunidades e ainda para lidar com situações difíceis, atuando em 10 áreas específicas.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia