Sebrae em Vitória da Conquista organiza caravana para o Minas Trend 2017

20 de julho de 2017

O evento, que acontece em Belo Horizonte, se tornou a principal plataforma de geração de negócios do setor de moda do país

O Sebrae em Vitória da Conquista está organizando uma caravana para empreendedores do setor de moda da região Sudoeste visitarem a Feira de Moda e Negócios Minas Trend 2017, que acontece em outubro, na capital mineira. Para participar da caravana, os interessados têm até a próxima segunda, dia 24 de julho, para se inscrever no Sebrae, pelos telefones (77) 3424-1600 e (77) 99802-7869 ou, ainda, pelo e-mail priscila.gomes@ba.sebrae.com.br.

No pacote estão inclusos: Passagem aérea de ida e volta (Vitória da Conquista x Belo Horizonte / Belo Horizonte x Vitória da Conquista); hospedagem em quarto duplo (duas pessoas por quarto); translado aeroporto x hotel x aeroporto / hotel x feira x hotel. O valor do investimento para o empreendedor é de R$ 1.100.

A Feira de Moda e Negócios Minas Trend reúne os principais nomes e marcas do universo fashion do Brasil e se tornou a principal plataforma nacional de geração de negócios, antecipando as tendências e modificando o calendário da moda brasileira. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia