Inscreva-se no Programa Desafio Empreendedor e impulsione o desempenho da sua Empresa

31 de agosto de 2017

O Desafio Empreendedor é um Programa Comportamental desenvolvido pela Public Desenvolvimento Empresarial, que atua na mudança da forma de pensar e agir de cada participante. Idealizado e criado pelo Empresário e Consultor de Resultados, Paulo Eustáquio, também considerado um dos palestrantes com maior vivência em pequenas e médias empresas o Desafio Empreendedor é realizado desde 2006 e já atendeu mais de 6 mil empresários em todo o Brasil.

O Programa tem duração de sete meses, onde o empresário/gestor será acompanhado de perto por um dos consultores da equipe que é rigorosamente selecionada e preparada para aplicar a metodologia proposta pelo Programa. Através do site www.desafioempreendedor.com.br você poderá ter acesso ao currículo de cada consultor cadastrado em nossa equipe.

Ao participar do Desafio Empreendedor você terá:

• Acompanhamento semanal dos resultados;
  • Programa personalizado, exclusivo para seu negócio;
  • É realizado dentro da própria empresa;
  • Ao final do programa Desafio Empreendedor o empresário/gestor receberá Certificado de curso com carga horária e descrição do programa.