SENAC Vitória da Conquista realiza fórum sobre turismo e capacitação profissional

18 de outubro de 2017

Os alunos da segunda turma do Curso Técnico em Hospedagem do SENAC em Vitória da Conquista, estão organizando o Fórum Conectour que acontece dia 24 de outubro, terça-feira,  a partir das 14 horas, no Auditório do Sincomércio, Rua 10 de Novembro, 720, Escola Normal.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.forumconectour.wixsite.com/forumconectour2017.

Com o tema principal “O turismo e a capacitação profissional na Região Sudoeste da Bahia”, o Fórum é destinado a estudantes de hotelaria, empresários e profissionais envolvidos no trade turístico da cidade de Vitória da Conquista e região. O evento tem por objetivo promover o turismo regional, expor e discutir as dificuldades existentes que impedem o crescimento e a valorização do turismo local, evidenciar o potencial turístico de Vitória da Conquista, e promover a capacitação dos profissionais da área.

A palestra show “Empresas e Profissionais do Futuro” será realizada pelo palestrante e renomado consultor organizacional, Cristiano Lopes, ilustre turismólogo mineiro de vasta experiência no assunto.

Constam da programação, o Painel “O turismo e a valorização do trade turístico de Vitória da Conquista e Região”, com a participação do empresário José Maria Caires (foto), da Maxtour Turismo; Itamar Figueiredo, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista e do Movimento Pró Conquistas e Ana Emília de Quadros, doutora em Geografia, professora da UESB.

Ainda no programa, mesa redonda com o tema “A Importância da Qualificação Profissional”, com a participação da gerente da Unidade SENAC Vitória da Conquista, Gygyane Ferraz; Cezar Zolim, Superintendente do Shopping Conquista Sul, e Renê Céu, Gerente do Hotel Ibis Vitória da Conquista.

A Instrutora de Educação Profissional, Luciana Cotrimdo Centro de Educação Profissional Vitória da Conquista – SENAC, participa da organização do evento.