UNINASSAU realiza I Expo Design e apresenta tendências

20 de outubro de 2017

O evento acontecerá no Shopping Conquista Sul com o objetivo de apresentar Projetos Executivos de Interiores Comerciais

A Faculdade UNNINASSAU Vitória da Conquista realizará entre os dias 20 e 22 de outubro, a “I Expo Design – Projeto de Interiores Comerciais”. A atividade acontecerá no Shopping Conquista Sul, com organização dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e também de Design de Interiores. O objetivo da ação é apresentar os projetos produzidos pelos estudantes da Instituição.

Segundo a coordenadora dos cursos, Carolina Issa, a ação pretende mostrar ao público quais as tendências em decoração, design e materiais para interiores. “Além disso, pretendemos difundir a importância do trabalho de um Arquiteto e Design de Interiores na execução de uma obra”, defende.

Os Projetos Executivos que estarão no evento são frutos de trabalhos elaborados ao longo do semestre na disciplina de Projeto de Interiores Comerciais, ministrada pela docente e arquiteta Carolina Issa. Os estudantes utilizaram um restaurante situado na área centro de compras para realizar a atividade.  A exposição será realizada no Shopping conquista Sul, situado na Av. Juracy Magalhães, bairro Felícia. Para outras informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo telefone:  77 3429 6456.