Fainor e CDL promovem palestras em Administração e Vendas

20 de novembro de 2017
Três eventos vão movimentar o mês para quem trabalha com Administração em Vitória da Conquista e região. O colegiado de Administração da FAINOR promove e apoia palestras que incetivam as discussões em torno do tema, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da área de conhecimento e do mercado.
“Atendimento aos Clientes e Força de Vendas” é o tema do minicurso que o Núcleo de Estudos e Práticas em Administração – Nepa, da FAINOR, promove no dia 23 de novembro. O ministrante será o professor e administrador Alex Carvalho Porto.
Empreendedores e gestores interessados no tema podem participar do minicurso, que é gratuito e certificado pelo Nepa. O encontro será realizado na quinta-feira (23), às 18h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Vitória da Conquista.
É uma oportunidade para aprender, em pouco tempo, técnicas que farão a diferença na gestão das empresas. As inscrições podem ser feitas no hotsite do minicurso (www.fainor.com.br).
Já nos dias 24 e 25 de novembro, será realizado no Nepa da FAINOR – o curso Consultoria Organizacional e Formação de Consultores Internos. Promovido pelo Conselho Regional de Administração do Estado da Bahia – CRA-Ba, a atividade tem o apoio do Colegiado do Curso de Administração da FAINOR.
O curso Consultoria Organizacional e Formação de Consultores Internos será ministrado pelo professor administrador Fábio Rocha e possui uma carga horária total de 16 horas. O investimento para profissionais registrados no CRA-Ba é de R$ 40 e, para os estudantes, de R$ 30.
As inscrições podem ser feitas online (www.cra-ba.org.br), mas as vagas são limitadas.