Vitória da Conquista recebe workshop de alto impacto em vendas

23 de novembro de 2017

Evento gratuito para empreendedores do setor varejista faz parte do encerramento anual do Programa Sebrae Conecta

Nesta sexta-feira, 24, será realizada em Vitória da Conquista a última edição do ano do Sebrae Conecta direcionado ao setor varejista. O evento, que acontece às 18h30 na Casa Rafiki, tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas na loja virtual do Sebrae Bahia.

O evento, voltado para diferentes segmentos do varejo como material de construção, moda e alimentos, vai abordar os temas “A lógica da produtividade”; “Abordagem e apresentação do produto; Negociação e fechamento de vendas”; “Vendas adicionais”; e “Atitudes e técnicas para ampliar o relacionamento, fazer vendas recorrentes e ampliar a carteira de clientes”.

A palestra será ministrada por Flávia Melo, Relações Públicas com MBA em Recursos Humanos, com vasta experiência em vendas, percorrendo uma carreira sólida em uma das maiores incorporadoras do País. Ela realiza palestras e workshops para empreendedoras e profissionais de vendas em todas as regiões do Brasil.

De acordo com o técnico do Sebrae Cláudio Machado, o programa Sebrae Conecta encerra as atividades do ano com êxito com o workshop de alto impacto em vendas.  “Este programa do Sebrae visa conectar empresas do mesmo segmento,  fazendo com que essas empresas possam interagir com objetivos comuns, se capacitar. Tivemos os primeiros encontros nos meses de abril e maio, com algumas oficinas, e estamos encerrando com esse grande evento na área de vendas”, explica Cláudio.

Outras informações podem ser obtidas na unidade do Sebrae em Vitória da Conquista, pelo telefone (77) 3424-1600.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia