UNINASSAU realiza palestra sobre o FIES em Vitória da Conquista

7 de dezembro de 2017

O evento será realizado no auditório da Instituição, no próximo dia 13


A Faculdade UNINASSAU Vitória da Conquista realizará na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, palestras sobre o Financiamento Estudantil – FIES. Abordando o tema “Como conseguir o FIES agora e estudar em 2018.1”, o evento acontecerá em três horários diferentes: às 10h, às 15h e às 19h, no auditório da Instituição.

A ideia da atividade é fornecer um apoio para quem está interessado em adquirir o programa. De acordo com Emerson Lavor, diretor de Programas Estudantis do Ser Educacional, grupo mantenedor da UNINASSAU, durante as sessões os interessados poderão se informar como é o processo de adesão e funcionamento do FIES ao longo do curso. “Vamos orientar sobre os procedimentos previstos no edital das vagas remanescentes de 2017.2 para a hipótese de o estudante iniciar o processo de inscrição em 2017 e concluí-lo em 2018.1, quando se retoma o período acadêmico”, aponta.

Ricardo Marques, diretor da unidade, salienta que, para quem estiver interessado em adquirir o financiamento, esta é uma boa oportunidade de se munir sobre as informações necessárias. “O FIES, geralmente, dá um curto prazo para realizar a inscrição e entrega da documentação exigida. Essa ação dará as informações que o candidato precisa para adiantar o processo e não ter problemas com prazos. Queremos ajudá-lo a adiantar o processo”, defende.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3429-6472. A UNINASSAU está localizada na Av. Otávio Santos, nº 158, Centro.