Novo posto de compra de crédito para bilhete eletrônico começa a funcionar nesta quarta, 27

27 de dezembro de 2017

Novo posto funcionará no Centro Glauber Rocha, na Avenida Brumado

Os usuários do transporte coletivo municipal que moram na zona oeste da cidade terão mais uma opção para a compra de créditos do bilhete eletrônico. A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) inaugura, nesta quarta-feira, 27, a quarta agência da cidade, desta vez, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.

Com mais esta agência, o atendimento ao público será ampliado. No local, o cidadão terá acesso aos seguintes serviços: venda, cadastro, entrega de cartões, recadastro, consulta de saldos, senha de atendimento, entre outros.

A nova agência também terá um atendimento flexível, ou seja, de segunda a domingo, semelhante aos outros postos de recarga implantados este ano. De segunda a sexta, ela funciona das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 11h50; e aos domingos 8h às 12h.

A previsão é de que mais de 1.200 pessoas sejam atendidas por mês. A nova agência contará com toda infraestrutura e acessibilidade que os usuários merecem: ambiente climatizado, Wi-Fi, acessibilidade, conforto e segurança.

“A nova agência chega para compor todos os outros serviços já oferecidos no Centro Glauber Rocha, estando mais perto de seus clientes, mais acessível e dinâmica”, declarou o gerente Administrativo da ATUV, Zari Moreira:

Lembrando que os usuários também dispõem de alguns serviço da ATUV por meio de um portal de atendimento pelo site ou pelo app ATUV.