Sabores de Conquista retorna em março na Praça da Normal

22 de fevereiro de 2018

Festival de culinária e gastronomia comemora 1 ano 

Nos dias 10 e 11 de março, a Praça da Normal, em Vitória da Conquista, recebe o Festival Sabores de Conquista, encontro de culinária e gastronomia que comemora 1 ano em 2018.

O evento se destacou em 2017 não somente pela diversidade de opções gastronômicas, como também pela organização, qualidade e programação para todas as idades, incluindo oficinas e shows musicais. O Sabores de Conquista passou por locais como a Praça do Cai 1, Parque de Exposições, Praça do Gil e Villa Music.

“O nosso encontro foi encarado como um grande desafio e nos mostrou que o nosso projeto é possível. Os nossos objetivos foram alcançados, como por exemplo, deixar a nossa marca no calendário gastronômico da cidade”, afirmou Margarida Flores, uma das organizadoras.

Nas últimas edições também foram arrecadados milhares de quilos de alimentos, doados para instituições filantrópicas, afirmando o compromisso social do evento com a cidade.

“Somos muito gratos pelos parceiros que já fizemos nestas edições do festival Sabores de Conquista. Todos acreditaram e vestiram a camisa do nosso encontro e essa é a maior resposta que podemos ter”, agradece Margarida.

O Festival Sabores de Conquista é realizado pelo coletivo Sabores de Conquista e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), Colégio Opção e do aplicativo Seu Menu.

Facebook: www.facebook.com/saboresconquista
Instagram: www.instagram.com/saboresconquista