Música e Transformação dá início às aulas gratuitas de Orquestra de Cordas

1 de março de 2018

Iniciativa faz parte da campanha Adote um Futuro Campeão, realizado pela Alfam Consultoria


O projeto Música e Transformação deu início à oficina de Orquestra de Cordas Friccionadas para crianças e adolescentes credenciadas. As aulas estão acontecendo aos sábados, na Igreja Batista Nacional Candeias, das 8h30 às 11h30.

A iniciativa faz parte da campanha Adote um Futuro Campeão, promovido pela Alfam Consultoria, no qual empresas ou pessoas físicas colaboram com uma mensalidade, ajudando a custear a participação de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social em oficinas esportivas e culturais, com foco no desenvolvimento de valores e na redução da violência.

“Nós buscamos usar o esporte e a cultura como ferramenta de transformação. Os projetos são customizados conforme a realidade existente e seus resultados monitorados e avaliados”, afirma a gestora Aline Vieira.

Para tornar-se colaborador, basta entrar em contato por meio do número: (77) 98836-2968 ou do e-mail:alinemendesvieira@gmail.com.

A campanha Adote um Futuro Campeão conta com o apoio institucional da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Shopping Conquista Sul, Serviço Social da Indústria (SESI), Viva Vida e Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC).