52ª Exposição Conquista começa nesta terça (13)

12 de março de 2018

A partir desta terça (13) até o próximo domingo (18), acontece mais uma edição da Exposição Nacional Agropecuária de Vitória da Conquista. Durante os cinco dias, o evento  irá movimentar o Parque de Exposições Teopompo de Almeida com diversas atividades.

Agricultura, pecuária, cultura, economia serão algumas das áreas contempladas pelo evento. Durante a Exposição Conquista, haverá shows todos os dias de artistas da região. Como já é tradição, haverá grandes leilões e exposição de centenas de animais.

Mais uma vez, também acontecerá a Feira de Negócio Coopmac, com stands de diversos segmentos comerciais da cidade e da região. Fazem parte Exposição Conquista, ainda, os cursos, oficinas, palestras, treinamentos e capacitações, além do parque de diversões.

A Abertura da Exposição Conquista está marcada para às 20 horas desta terça e deve contar com a participação dos diretores da Coopmac, cooperativa responsável pelo evento, além de autoridades políticas, imprensa e representantes da sociedade civil.