Sheila Lemos Andrade bate papo com diretor-presidente da Havan durante inauguração de loja

23 de abril de 2018

Vitória da Conquista ganha mais uma opção de lazer e de compras. No último sábad0 (21), foi inaugurada a mega loja Havan, na Avenida Juracy Magalhães. Esta é a 109ª filial da rede de lojas de departamentos e a segunda no Estado da Bahia.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, veio pessoalmente inaugurar o grande empreendimento: “Nós estamos muito felizes, a cidade é maravilhosa, é uma cidade polo, regional. Não temos dúvidas que a Havan vai trazer mais turistas, mais desenvolvimento, mais empregos, então nós estamos muito felizes neste dia. Convidamos a todos para visitar a loja mais bonita do Brasil”, disse ele durante entrevista.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista, Sheila Andrade, também prestigiou o evento, bateu um breve papo com o diretor-presidente da Havan e vê com bons olhos a chegada dessa grande empresa que só tem a agregar para a economia e comércio regional: “É um orgulho para nós, conquistenses, receber uma empresa do porte da Havan. Com certeza, além de contribuir para alavancar a economia de Vitória da Conquista e região, a Havan vem para somar e deixar o comércio da cidade ainda mais completo”, falou a presidente.

A Havan investiu R$ 30 milhões para entregar ao público da região uma loja de 7 mil metros quadrados, que oferece mais de 100 mil itens de produtos em diversos setores. A operação gerou 150 empregos diretos no município.

O diretor de expansão da rede, Nilton Hang, diz que a Havan vem para agregar, oferecendo uma nova opção ao público e contribuindo para fortalecer ainda mais a destacada economia da região.

A Havan passa a ter 109 lojas em 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO) e, em sua trajetória de 32 anos, tem como característica o modelo de loja de autoatendimento, empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos, em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.