Presidente da CDL de Vitória da Conquista visita novo shopping antes da inauguração oficial desta quinta (26)

25 de abril de 2018

Está confirmada para esta quinta-feira (26), a inauguração do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. O empreendimento, que é um marco para o desenvolvimento da região, começa a escrever sua história a partir da próxima quinta-feira, às 10h, com uma cerimônia que reunirá lojistas, empreendedores, imprensa e empresários locais.

Mas antes da abertura oficial dos portões principais para todo o público, a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista, Sheila Lemos Andrade, visitou o novo shopping da cidade para dar as boas-vindas: “A chegada do Boulevard Shopping Vitória da Conquista só comprova o quanto a cidade tem grande potencial de desenvolvimento e quanto os empresários acreditam na força de nosso povo. O Boulevard Shopping vem para somar e deixar o comércio do município ainda mais diversificado e completo”, disse a presidente durante a visita.

A presidente da CDL foi recebida por um dos diretores do novo megaempreendimento, Iran Gusmão, que a convidou para um passeio por toda a estrutura do shopping que já está em fase de finalização para a inauguração desta primeira etapa: “O Boulevard Shopping Vitória da Conquista é um lugar para todos. É um novo lugar de convivência moderno e confortável”, destacou o diretor sobre o novo negócio.

O shopping contou com um investimento da ordem de R$ 100 milhões, realizado pelo Grupo Oliveira Neto, e, quando estiver em pleno funcionamento, vai gerar mais de 2 mil empregos diretos. A comercialização e administração do empreendimento estão sob a responsabilidade da Aliansce Shopping Centers S.A., empresa que administra outros shoppings na Bahia, a exemplo do Shopping da Bahia (Salvador) e Boulevard Shopping Feira de Santana.

Entre as inaugurações mais esperadas está o complexo de cinemas do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. O cinema terá, no total, 6 salas de exibição, sendo uma sala mega com tecnologia 3D. A inauguração está confirmada para o primeiro semestre de 2018.

Outro atrativo importante é o parque infantil, que conta com mais de 600 m² de área e será administrado pela PlayTime. O espaço vai ser um grande atrativo de lazer para as famílias e tem inauguração prevista para o mês de maio.

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista terá 140 lojas, sendo 6 lojas âncoras e 2 megalojas, praça de eventos, 6 salas de cinema, e estacionamento com 2.200 vagas, para carros e motos.

Para deixar tudo ainda mais bonito e imponente, a área verde do shopping foi preparada de uma forma especial. São 25 mil metros quadrados de jardim, o que equivale a 25 campos de futebol apenas de área verde. Com quatro entradas principais o novo shopping trabalhou, também, com prioridade no conceito de acessibilidade para portadores de deficiências físicas.

Outro ponto que vale a pena destacar é a estrutura sustentável do novo shopping de Vitória da Conquista. O empreendimento possui um sistema de reaproveitamento de água super moderno.

O novo megaempreendimento promete mudar a relação de consumo e lazer em toda a região do Sudoeste Baiano.