Esaú Matos promove I Seminário do Dia Mundial de Doação de Leite Humano

21 de maio de 2018
Evento acontece nos dias 28 e 29 de maio, no Teatro Carlos Jehovah

No último sábado (19) foi comemorado o Dia Mundial de Doação de Leite Humano. Para mobilizar a população para a importância da doação, o Hospital Municipal Esaú Matos realiza nos próximos dias 28 e 29 de maio, no Teatro Carlos Jehovah, o I Seminário do Dia Mundial de Doação de Leite Humano “Doe Leite, Doe Vida”.

Na programação, oficinas maternas e palestras com profissionais de saúde e de outras áreas sobre diversos temas relacionados ao universo materno. Além disso, na segunda-feira (28), será promovido um show beneficente do Grupo Mucunã (com a participação de Lys Alexandrina), a partir das 19h30.

Tanto Lys quanto Iara Assessú, que integra o Grupo Mucunã, foram doadoras do Banco de Leite Humano do Esaú Matos, campeão, em 2017, em captação de leite materno na Bahia. O ingresso para o show será um pote de vidro com tampa plástica rosqueável, como os de café solúvel.

Já as inscrições devem ser realizadas através do preenchimento deste formulário até a segunda-feira (28). As inscrições serão efetivadas por meio também da doação de um pote de vidro com tampa rosqueável.

O evento acontece com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações, por meio do telefone (77) 3420-6237.

Confira a programação completa.