Empresários do segmento de alimentação podem participar de missão à Fispal Food Service

8 de junho de 2018

Maior feira do setor será realizada de 12 a 15 de junho em São Paulo

O Sebrae em Vitória da Conquista, através do projeto Sebrae Conecta para Serviços de Alimentação Fora do Lar, realiza a Missão Empresarial para a Fispal Food Service. A maior feira do segmento da América Latina será realizada no período de 12 a 15 de junho, na Expo Centro Norte, em São Paulo.

Estão inclusos na Missão Empresarial as passagens aéreas (ida e volta), hospedagem no Hotel Nobile Downtown, traslado em São Paulo e visita técnica. A saída de Vitória da Conquista acontece no dia 13/06, pela manhã, e o retorna no dia 16/06. O valor do investimento para participar da missão é de R$ 1 mil, que poderá ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.

Fispal Food Service

Realizada há mais de 30 anos no Brasil, a feira promete apresentar o que há de mais recente e inovador em soluções para restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, distribuidores, lojistas e toda a cadeia do segmento food service, como é chamado o mercado de alimentação fora do lar.

Além das novidades em maquinário, equipamentos, acessórios e utensílios, a Fispal Food Service promoverá atividades voltadas à gestão, ao conhecimento e conteúdo, que serão capitaneadas por importantes nomes do setor.

Mais informações pelos telefones (77) 3424 1600 ou (77) 9 9957 0308, ou pelo e-mail: juliana.mangabeira@ba.sebrae.com.br.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia