Sétima edição da Liquida Bahia tem início hoje em mais de 50 municípios

28 de junho de 2018

De hoje a 6 de julho, mais de 7,2 mil pontos de venda dos principais centros de compras da capital e interior, em mais de 50 cidades, participam da 7ª edição da Liquida Bahia.

Para participar, basta trocar as notas fiscais, no valor a partir de R$ 50, por cupons. Os clientes que fizerem os pagamentos em máquinas Rede têm o dobro de chance com o mesmo valor. Para as compras pagas em máquinas com cartões de bandeira Mastercard, são três cupons para concorrer. O sorteio será realizado pela FCDL Bahia dia 17/7.

Segundo o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, “a Liquida Bahia já é um dos maiores e melhores projetos do varejo do estado por unir na mesma campanha capital e interior; pequenas, médias e grandes empresas, comércio de rua e shopping centers”.

Ele enfatiza que o propósito é “aumentar as vendas, capacitar os profissionais do comércio, gerar mais empregos e renda e fortalecer a economia dos municípios participantes”.

Para o vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, a campanha é importante para micro e pequenas empresas, em todas as cidades.

“Nosso comércio é majoritariamente composto por pequenas empresas, fundamentais para a economia. A Liquida Bahia surge em momento oportuno do ano para aquecer vendas e ajudar a manter esses estabelecimentos, com as boas consequências que isso traz”, destaca Tawil.

Fonte: Jornal A Tarde