Palestra sobre Energia Solar Fotovoltaica acontece nesta quarta-feira (8)

8 de agosto de 2018

Visando diminuir custos fixos das empresas, Sebrae apresenta alternativa sustentável

Os gastos com energia elétrica estão entre os três maiores custos fixos em determinados segmentos empresariais. Pensando nisso, o Sebrae e o Desenbahia vão promover uma palestra gratuita para ajudar a reduzir esses gastos, através da implementação da Energia Solar Fotovoltaica, nesta quarta-feira (8), às 19h. O evento acontece no Sebrae em Vitória da Conquista, localizado na Rua Coronel Gugé, 221, Centro, e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (77) 3424-1600.

Na palestra, direcionada a micro e pequenas empresas, será apresentada a consultoria do Sebraetec específica para a Energia Solar Fotovoltaica. Nesta consultoria, o Sebrae vai elaborar o projeto, que será atendido pelo Sebraetec, programa que subsidia em até 70% a consultoria para ações inovadoras. No encontro, também serão apresentadas pelo Desenbahia as linhas de financiamento voltadas para a implementação das usinas solares, e haverá ainda a apresentação da empresa Solachio, especializada no desenvolvimento de projetos específicos desta área, compartilhando experiências dos clientes e os retornos positivos.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia