Projeto Interação: Planejando o Caminho com Cauto Freitas

22 de agosto de 2018

 

A próxima edição do Projeto Interação, realizado pelo Instituto Brasil de Educação e Negócios (IBEN), vai receber o gerente executivo da TV Sudoeste Cauto Freitas. Durante o bate-papo, Cauto, que é um amante do ciclismo, vai revelar como se planejou para percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, de
bicicleta.

Declarado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o Caminho de Santiago de Compostela conta com cerca de 800 quilômetros e é uma das peregrinações mais tradicionais do mundo. Inicialmente, a jornada era uma missão de fé, com o objetivo de chegar à cidade espanhola de Santiago de Compostela, local onde se encontra a catedral homônima. Hoje em dia, além da religiosidade, o caminho se tornou um atrativo entre amantes do esporte e símbolo de autodescoberta e crescimento pessoal e espiritual.

A participação no evento é gratuita e os interessados em interagir sobre o tema se inscrever através do link: www.portaliben.com.br/interacao ou do telefone: (77) 3422-4160.

Projeto Interação

O Projeto Interação teve início em agosto e já discutiu temas como “Felicidade nas Organizações”, “Contribuições do Direito em Tempos de Crise” e “Governança como Vantagem Competitiva”.

O objetivo do projeto, que acontece sempre nas segundas-feiras, é apresentar visões diferentes de vários profissionais sobre temas diversos, além de proporcionar que cada convidado fale de um assunto e expresse sua percepção sobre ele e que o público possa participar e concordar ou discordar.

Serviço:
Data: 27 de agosto de 2018 (segunda-feira)
Hora: 19:00
Local: IBEN (R. Ubaldino Figueira, 405 – Recreio)
Inscrições e informações: www.portaliben.com.br/interacao, (77) 3422-4160 ou 9
8107-6200 (WhatsApp)