Curso Gestão Estratégica de Recursos Humanos

18 de setembro de 2018

Atualmente, a gestão estratégica de pessoas está se consolidando nas empresas, que estão migrando do modelo funcional — já ultrapassado — para o modelo sistêmico, em que cada setor tem um papel importante durante o processo de produção ou do crescimento do negócio.

Quer saber, então, se a sua organização está no modelo funcional ou migrando para o modelo sistêmico? Então participe do Curso Gestão Estratégica de Recursos Humanos e aprenda como a gestão de pessoas da sua organização pode canalizar a satisfação dos seus colaboradores a tornar a sua empresa mais competitiva no mercado.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Escritório da Inspira, localizado na Av. Jorge Teixeira, 68, Centro Empresarial Premier, Sala 106, Candeias, pelo telefone (77) 4141 3405 ou virtualmente através do link: www.inspiraconsultoria.com

Empresas com 3 ou mais inscritos terão desconto de 10%.