Mega Revisão ENEM FTC deve reunir milhares de estudantes em Vitória da Conquista

9 de outubro de 2018

 As inscrições gratuitas para o “aulão” do dia 26 de outubro podem ser realizadas através do site megarevisao.ftc.br

A maior e mais tradicional revisão do Sudoeste Baiano, para grandes vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio, a Mega Revisão ENEM FTC, chega à sua quarta edição com expectativa de reunir mais de 2 mil estudantes em uma verdadeira “Aula Show”. O evento está marcado para o dia 26 de outubro, das 17h às 22h, no Centro de Convenções Divaldo Franco em Vitória da Conquista.

A Mega Revisão ENEM FTC tem como objetivo proporcionar gratuitamente aos estudantes a oportunidade de tirar suas dúvidas com professores que têm grande experiência na preparação para provas dos principais vestibulares do país. O diferencial do evento, que se tornou referência, é a abrangência dos conteúdos tratados. Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação. “Na Mega Revisão ENEM FTC, há um projeto pedagógico por trás das aulas e os nossos professores são os melhores e mais bem conceituados da Bahia”, ressalta o mestre em educação, professor Ricardo Carvalho, coordenador pedagógico das Mega Revisões FTC.

O formulário de inscrição, assim como o local das aulas e a lista dos professores participantes estão disponíveis em: megarevisao.ftc.br.

Não perca tempo e venha garantir sua aprovação!

Sobre a FTC Conquista

A Rede FTC tem mais de 20 mil alunos distribuídos em seus 10 campi, dos quais o campus Vitória da Conquista possui mais de 4.500 alunos cursando suas 20 opções de Graduação e cerca de 26 cursos de Pós-Graduação – distribuídos em 5 módulos físicos, 34 laboratórios e Biblioteca com acervo de mais de 24 mil itens.

A FTC Vitória da Conquista é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior e, com seus 19 anos de história, foi classificada pelo MEC (Ministério da Educação) como a melhor Instituição de Ensino Superior Privada do Sudoeste da Bahia pelo 5º ano consecutivo.

Serviço

O que: Mega Revisão ENEM FTC – 2018
Data: 26 de outubro de 2018
Horário: 17H às 22h
Local: Centro de Convenções Divaldo Franco
Inscrições gratuitas: megarevisao.ftc.br
Informações: (77) 3422-8801