Garçons, recepcionistas e seguranças são público-alvo
Nos dias 21 e 22 de novembro, a FAINOR promove o curso Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal para Profissionais de Eventos. O objetivo é capacitar garçons, manobristas, recepcionistas e seguranças de eventos com relação à importância do atendimento qualificado ao cliente, e o investimento no marketing pessoal para aumentar a empregabilidade.
A capacitação é organizada pelo curso de Administração e pelo Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da FAINOR, a partir da necessidade constante de aprimoramento das profissões relacionadas a eventos.
Sabendo que o atendimento ao público é um dos principais fatores que levam um evento ao sucesso, o curso vai contribuir não apenas para a melhoria dos serviços prestados mas também para aumentar a empregabilidade do profissional, por meio de uma apresentação mais qualificada.
Entre os conteúdos que serão abordados na capacitação, estão “Como encantar o seu cliente”, “Atitude, postura, comportamento, entusiasmo e confiança” e “Trabalho e carreira, o currículo fala”, entre outros. As inscrições para o curso de Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal para Profissionais de Eventos são gratuitas e podem ser feitas online.