Câmara realizará audiência em comemoração aos 50 anos da Receita Federal

19 de novembro de 2018

Acontece no próximo dia 20 de novembro, terça-feira, às 09h00, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública em comemoração ao aniversário de 50 anos da Receita Federal. O órgão foi criado em 1968 a partir da fusão e da consolidação de diferentes secretarias e órgãos de fiscalização. A proposição é da vereadora Viviane Sampaio (PT).

No site institucional, a entidade destaca. “Celebrar 50 anos é um momento propício para olhar o passado e, a partir dele, projetar o futuro. No ano em que também se comemoram 30 anos da Constituição de 1988, a Receita Federal assume, ainda mais, seu compromisso com as demandas por justiça social e por cidadania que a Carta propõe. Somente por meio da promoção da Justiça Fiscal, em parceria com a sociedade, que os direitos fundamentais estabelecidos – saúde, educação, segurança – podem ser conquistados e aperfeiçoados continuamente”.

Audiência Pública – 50 anos de Receita Federal
Data: 20 de novembro (terça-feira)
Local: Câmara Municipal de Vitória da Conquista / Plenário Carmen Lúcia