Empresas de tecnologia podem se inscrever no Prêmio POR TI BAHIA

20 de novembro de 2018

Podem participar as empresas que possuam projetos aplicados nas áreas de soluções em software, automação, revendas e serviços

As empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Bahia têm até o próximo sábado, 24 de novembro, para realizarem a inscrição gratuitamente no Prêmio POR TI BAHIA, organizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Bahia (ASSESPRO-BA), por meio do site www.premioportibahia.com.br.

Podem participar do Prêmio as empresas associadas à ASSESPRO-BA que possuam projetos aplicados nas áreas de soluções em software, automação, revendas e serviços, que contribuíram para a melhoria do setor de tecnologia no mercado baiano. Somente as startups podem concorrer sem precisar serem associadas.

Para o presidente da associação, Carlos Eduardo Pereira, nestes 10 anos de realização do Prêmio, o compromisso da entidade sempre foi conhecer as empresas associadas que através de uma abordagem prática e inovadora. “Esta é uma excelente oportunidade de fazer parte do acervo de casos de soluções e serviços de TI da Bahia”, destaca.

Os critérios serão analisados através de uma comissão julgadora e os vencedores vão ser divulgados no dia 30 de novembro. As empresas vencedoras receberão um troféu durante um jantar no dia 3 de dezembro de 2018, às 19h, no Restaurante Veleiro (Av. Sete de Setembro, 3252, Ladeira da Barra).

O evento é uma realização da ASSESPRO-BA e tem apoio institucional do Senai Cimatec, do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Rocket Aceleradora; Hub Salvador, Secretaria de Ciência e Tecnologia (SECTI) e Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação de Salvador (SECIS).