1º Desafio da Perimetral reúne corredores profissionais e amadores neste domingo

6 de dezembro de 2018

Vitória da Conquista irá ganhar mais um grande evento esportivo. O 1º Desafio da Perimetral irá reunir corredores profissionais e amadores neste domingo, 9 de dezembro. O evento, que tem como objetivo promover e incentivar a saúde, o bem-estar e a interação social, será a última corrida deste ano na cidade, o que está atraindo muitos atletas que querem fechar o calendário de 2018 em grande estilo.

A corrida terá início às 8 horas, com a largada em frente ao Boulevard Shopping, na Avenida Olívia Flores. O percurso também é uma novidade:  ele se estenderá pela Avenida J. Pedral Sampaio, popularmente conhecida como Avenida Perimetral, sendo a primeira competição de corrida realizada na nova avenida conquistense. As provas  compreendem 5 ou 10 milhas, com subidas e descidas, fazendo do evento um importante desafio para as diferentes categorias.

Atletas de toda a Bahia são esperados para participar da competição. Para promover ainda mais o clima de alegria, adrenalina e integração, uma aula de Swingão das Antigas, comandada por professores da área, irá encerrar o evento.

Para encarar o 1º Desafio da Perimetral, basta acessar o site www.newtimecronometragem.com e efetuar a inscrição, no valor de R$60. Os kits podem ser retirados pelos participantes neste sábado (8), das 11 às 19 horas, na Loja do Festival de Inverno do Boulevard Shopping.

O evento é uma realização da Corisco, Newtime, Calangos Bike e Amais Entretenimento. Além disso, tem o apoio do Programa Faz Atleta, do Governo do Estado da Bahia, e da Petro Bahia.