Cristo de Mário Cravo recebe iluminação de Natal

10 de dezembro de 2018

Vitória da Conquista está mais iluminada. Na noite desta sexta-feira (07), a Prefeitura Municipal fez a ligação das luzes do Cristo de Mário Cravo. A iluminação especial, em comemoração às festas natalinas, era uma tradição no governo do ex-prefeito José Pedral, e foi retomada pelo atual gestor, Herzem Gusmão. O prefeito esteve no local para conferir de perto a ação.

“Isso aqui é um cartão de Natal para todos aqueles que chegam, para todos os conquistenses”, descreve Gusmão. “As pessoas felizes, com uma coisa simples, mas que tem um valor extraordinário”, completa. O prefeito reforça a intenção de manter o bom legado deixado por seus antecessores, como esta iluminação. E parabeniza a equipe da Secretaria de Serviços Públicos pelo trabalho, servidores dedicados que executaram todo o processo.

“Ampliamos a iluminação. No ano passado tínhamos 11 linhas de luzes, neste ano colocamos 24, para que ficasse bem mais visível para a cidade”, explica o secretário de Serviços Públicos, José Marques. No total, são mais de mil lâmpadas led de 6 wats, escolhidas por serem mais resistentes e econômicas. A iluminação ficará disponível para visitação da população até o início de janeiro.