A Seletiva de bolsas de estudo do Curso Opção Pré-Vestibular/ENEM está com inscrições abertas

13 de dezembro de 2018

Que tal ser aprovado no vestibular e ainda economizar durante a sua preparação? Aprenda “COMO” e “O QUÊ ESTUDAR” de forma certa para ser aprovado na faculdade dos seus sonhos. Estão abertas as inscrições para você concorrer a bolsas de até 100% de desconto nas mensalidades do “Curso Extensivo Opção Pré-Vestibular/ENEM”!

Você quer estudar com o método imbatível dos campeões da aprovação e não se preocupar com as mensalidades do cursinho em 2019? Então, participe da “Seletiva de Bolsas Opção”!

Além de Vitória da Conquista, as provas também serão realizadas nas cidades de Paramirim, Poções, Jequié, Itapetinga e Brumado.

O Programa de Bolsas do Curso Opção terá suas provas realizadas no dia 16 de dezembro, das 08 às 11h. Os alunos que em 2019 prestaram o ENEM e os demais vestibulares do país, podem se inscrever para participar. É simples:

Basta preencher o formulário disponível no site do Opção‎, comparecer ao local escolhido na data e horário previstos para cada cidade, e levar 1 kg de alimento, o qual será doado para instituições de caridade.

Inscrições gratuitas no site: www.colegioopcao.com/site/seletiva2019/

Para saber mais informações sobre a seletiva, basta entrar em contato com o Opção pelos fones: (077) 3425.8850/ (077) 3425.8872, ou pelas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/colegioopcaovc
Instagram: https://www.instagram.com/colegioopcaovc/