UNINASSAU Vitória da Conquista agora oferece curso de Direito

4 de janeiro de 2019

Graduação disponibilizará 240 vagas e já está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.1

A Faculdade UNINASSAU Vitória da Conquista agora conta com o curso de Direito em sua grade. Autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) sob a portaria nº 904 de 24 de dezembro de 2018, a graduação oferecerá 240 vagas que já estão com inscrições abertas para o Vestibular 2019.1. Os candidatos têm 4 opções de ingresso: vestibular gratuito e agendado, transferência de instituição, utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou, ainda, como portador de diploma.

A graduação em Direito na UNINASSAU Vitória da Conquista terá duração de 5 anos, incluindo estágio supervisionado e uma monografia obrigatória de conclusão de curso. Durante o período em que estiver na Faculdade, o estudante terá contato com disciplinas como Ciência Política e Teoria do Estado, Direito Processual Constitucional, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e muitas outras.

De acordo com a diretora da Instituição de Ensino Superior (IES), Valéria Aguiar, um dos maiores compromissos da UNINASSAU é formar excelentes profissionais e orientá-los para o mercado de trabalho. “Oferecemos conhecimento e viabilizamos uma experiência universitária em ambiente desafiador. Possuímos uma abrangência moderna e afinada com o que é buscado pelas empresas que contratam nossos estudantes”, detalha.

Neste contexto, a IES oferece uma formação multidisciplinar e tem o diferencial do conceito de Trabalhabilidade em sua proposta educacional. Isso permite que os estudantes possam desenvolver competências e habilidades com qualificação para atuar em diversas áreas, adquirindo um aprendizado prático.

No âmbito do Direito, o intitulado bacharel tem a possibilidade de enveredar por dois caminhos: o da advocacia, que exige aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e o da carreira jurídica para atuar em órgãos públicos como juiz, promotor, delegado, entre outros.

Para se inscrever na mais nova opção de graduação em Vitória da Conquista, os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://vestibular.uninassau.edu.br/. No site, estão disponíveis os valores de matrícula e mensalidade, bem como matriz curricular e demais detalhes do curso. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (77) 3429-6450 ou 3429-6473. A UNINASSSAU está localizada na Avenida Otávio Santos, 158, bairro Recreio.