Empresários de micro e pequenas empresas em Vitória da Conquista podem se inscrever em capacitações do Sebrae

31 de janeiro de 2019

As inscrições para diversas oficinas gratuitas estão abertas e podem ser feitas através da Loja Virtual do Sebrae

O Sebrae em Vitória da Conquista vai oferecer no primeiro semestre de 2019 oficinas de capacitações voltadas aos Empresários de micro e pequenas empresas. As inscrições devem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae.

Os empreendedores terão a oportunidade de melhorar o desempenho de seus negócios, receber orientações, compartilhar experiências e tirar dúvidas. As capacitações acontecem no auditório do Sebrae em Vitória da Conquista, localizado na Rua Coronel Gugé, 221, Centro.

A programação conta com as oficinas gratuitas “Como Planejar Seu Negócio”, no dia 22/02; “Pratique Atendimento”, dia 16/04, e “Pratique Vendas”, dia 28/05. No período de 18 a 22/02, acontece o Curso de Treinamento Gerencial Básico (TGB) e o investimento é de R$ 100. Já as Oficinas “Pratique Controles Financeiros” e “Pratique Preço de Venda”, o investimento fica por R$ 30 cada, e acontecem nos dias 26 e 27/02, e 13 e 14/03, respectivamente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3424-1600.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia