Prefeitura apresentará a CDL, o novo projeto do terminal de passageiros da Av. Lauro de Freitas

15 de fevereiro de 2019

Na tarde desta 4ª feira (13), na Prefeitura da Zona Oeste, o prefeito Herzem Gusmão (MDB), recebeu a presidente da CDL, Sheila Lemos, e ficou acertado para o dia 26 de fevereiro, uma reunião no auditório da CDL para apresentação do novo projeto de requalificação total do terminal de passageiros da Av. Lauro de Freitas.

O novo projeto contou com participação do arquiteto de Curitiba, Eloy Kockanny, da Via 11 Engneharia, que já trabalha na cidade na elaboração dos Planos de Circulação Viária e Transportes – que irão compor o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

O secretário Marcos Ferreira (Gabinete Civil), acompanhou a reunião e representou os secretários José Antônio (Seinfra), Ivan Cordeiro (Semob), José Marques ( Serviços Públicos) e Luzia Vieira Meio Ambiente).

Intervenções com obras de drenagem serão realizadas na Praça da Bandeira e Trav. dos Artistas -, para reduzir o volume de água das enxurradas em tempo chuvoso.

A Obra será financiada pela Caixa Econômica na ordem de um pouco mais de R$ 4 milhões. A licitação será divulgada nos próximos dias.