Vitória da Conquista recebe palestra sobre inovações no setor de saúde

15 de fevereiro de 2019

Evento gratuito acontece no dia 21 e as inscrições estão abertas

A palestra “Inovações no Setor de Saúde – Projeções Saudáveis para 2019”, promovida pelo Sebrae, será realizada em Vitória da Conquista e é direcionada a empresários, administradores e gerentes de clínicas, hospitais e laboratórios da cidade. O evento integra ações do Sebrae Conecta para o segmento de saúde e bem-estar e acontece no próximo dia 21.02, no Auditório Multiplace Conquista Sul, às 19h.

As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.sebraeconecta.com.br. O objetivo é aperfeiçoar a gestão das empresas deste segmento. As vagas são limitadas.

O palestrante do evento será Fernando Cembranelli, responsável por liderar o desenvolvimento sustentável Health Innova HUB. Cembranelli foi gerente de Riscos em Saúde na Bencorp, uma empresa afiliada a Edevanor, que atua como consultora em planos de saúde.

Os participantes do evento irão se atualizar sobre os novos avanços do mercado de saúde, as tendências e oportunidades, e como sensibilizar e manter clientes.

Outras informações pelo telefone (77) 3424-1600.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia