Palestra traz dicas para empresários venderem mais em Vitória da Conquista

16 de abril de 2019

Evento, que marca comemoração dos 56 anos da CDL, acontece no dia 25

Vitoria da Conquista recebe, no próximo dia 25, às 19h, a palestra “O DNA que vende mais todos os dias”, com Ricardo Lemos, autor do best-seller ‘O Vendedor Inteligente’, no dia 25 de abril, às19h. O evento acontece no Centro de Convenções Divaldo Franco Os interessados devem fazer as inscrições pela Loja Virtual, e, no dia da palestra, levar um quilo de alimento não perecível.

O evento é voltado para donos de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais e busca chamar a atenção para as dinâmicas do mercado. A realização é do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Vitória da Conquista, Sala do Empreendedor e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que finaliza o mês de comemorações do seu aniversário de 56 anos de atividades ininterruptas.

A gerente regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Josiente Viana, explica que o objetivo maior do encontro é reunir empresários e suas equipes para participar de um grande evento que vai abordar a temática de vendas e atendimento. “A palestra vai mostrar como aprimorar a técnicas que contribuam para o desenvolvimento desse processo de vendas da empresa, num momento tão dinâmico que vivemos”.

Ela destaca que, atualmente, com a competitividade global, esses fatores fazem com que o cliente decida ou não ir até determinada empresa adquirir o produto ou serviço. “O empresário precisa estar atento à qualificação e orientação de sua equipe, para que este processo de venda e atendimento possa realmente ser efetivo no momento que o cliente adentra a empresa”, completa.

Já a presidente da CDL, Sheila Lemos Andrade, reforça que o evento tem o objetivo de potencializar as vendas das empresas, e é de grande relevância para a comemoração do aniversário da entidade. “O mês de aniversário da CDL foi marcado por atividades relevantes para os lojistas. Essa palestra, com abordagem direcionada ao dia a dia das empresas e o fortalecimento do comércio, finaliza as comemorações com chave de ouro”, conclui.

Agência Sebrae de Notícias Bahia