Senac realiza curso Excelência em Vendas

6 de maio de 2019

No próximo dia 13 de maio, o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial inicia uma nova turma do curso de EXCELÊNCIA EM VENDAS. Com carga horária de 40 horas, o curso tem como objetivo desenvolver as habilidades necessárias ao profissional de vendas com foco no relacionamento com o cliente e da geração de valor para as relações de consumo.

Excelência em Vendas – 40 horas

Data: 13/05 a 12/06/2019

Investimento: 3 x R$53,33 no cartão ou R$160,00 a vista.

Os desafios mercadológicos da atualidade exigem que as empresas busquem potencializar as estratégias de atuação com vistas a promoção da competitividade.Neste contexto, as ações comerciais destacam-se como princípios necessários frente à concorrência acirrada.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento contínuo, o Senac oferece o curso de Excelência em Vendas, no qual os alunos poderão aperfeiçoar conhecimentos, habilidades e valores que priorizem o atendimento de vendas pautado pelo critério de excelência, otimizando assim os resultados através do planejamento comercial.

Ementa do curso:

O comportamento do profissional de vendas;
Negociação com base no perfil do cliente;
Tendências de consumo;
Planejamento de vendas;
Mix de marketing;
Princípios de análise do produto e do mercado;
Processo de vendas;
Técnicas de vendas;
Técnicas de persuasão e fechamento;
A comunicação e sua aplicação prática em uma negociação;

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no tel. (77)3429-2300 ou 3429-2317. A central funciona de segunda à sexta de 08h às 19h.