Público aprova Arraiá da Conquista na Praça Nove de Novembro

21 de junho de 2019

No costume popular, com tradições não se brincam. Em Vitória da Conquista, várias tradições estão reunidas na Praça Nove de Novembro, durante o Arraiá da Conquista. Desde o dia 10 de junho, barraquinhas comercializam comidas típicas, crianças e idosos se divertem, casais caem na dança e famílias aproveitam para fazer as compras e entrar no clima dos festejos juninos.

Para o secretário de Cultura, Adriano Gama, a festa está mais que aprovada. “Estamos mantendo viva a tradição que é nossa, é do Nordeste. A gente teve a melhor resposta, que é a alegria das pessoas, o povo está curtindo a festa. Foi tudo pensado com muito carinho e desde o início estamos honrando a tradição junina, a parceria com os comerciantes e com os artistas de Vitória da Conquista”, destacou o gestor.

Ao longo dos oito dias de forró, passaram 16 atrações pelo palco do centro da cidade. No Espaço Glauber Rocha, os shows começam nesta sexta (21), a partir das 19 horas. Confira a programação completa aqui!

O Arraiá da Conquista é uma promoção da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com outras secretarias e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).