Nota de pesar – João Andrade Dias

26 de agosto de 2019
Na imagem João Andrade Dias posa ao lado de sua esposa, Mara Santos Andrade Dias.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista e seus associados manifestam profundo pesar pelo falecimento do empresário João Andrade Dias. aos 57 anos. Vítima de complicações de saúde, João Dias era um dos filhos do ex-vereador Hélio Dias e irmão da ex-diretora-presidente da EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista], Mércia Andrade. Empreendedor, João fundou e dirigia a Itapuã Móveis, empresa associada à CDL.

O corpo deve ser velado a partir das oito horas desta terça-feira (27), no templo da Igreja do Evangelho Quadrangular – Rua Dos Prates, 105, Centro. A CDL de Vitória da Conquista se solidariza com os familiares e amigos neste momento.

Com informações do Blog do Anderson