Semana do Brasil acontece de 06 a 15 de Setembro

3 de setembro de 2019

Conheça a Semana do Brasil.
Vamos valorizar o que é nosso.

De 6 a 15 de Setembro de 2019 vai acontecer a primeira Semana do Brasil em todo o país. Um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar nossa economia, para gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, para valorizar o orgulho de sermos brasileiros.

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. Afinal, oportunidades se apresentam de várias formas diferentes e a Semana do Brasil pertence a todos os brasileiros.

Ornamente a sua loja, ofereça produtos e serviços com preços especiais. A Semana do Brasil também será de lazer para o público, incentivando a presença do consumidor no comércio e semeando um clima de celebração. A CDL, em parceria com a Prefeitura, SESC e Sebrae, vai promover diversas apresentações culturais no Palco da Independência do dia 09 a 14 de setembro na Praça 9 de Novembro.

Clique em Quero Participar e cadastre a sua empresa para ter acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual.

Porque a partir de agora, setembro não será mais apenas sinônimo de Dia da Independência. Setembro será o momento da Semana do Brasil.

Bem-vindo à SEMANA DO BRASIL.