Palestra Alcançando a Excelência em Vendas

25 de setembro de 2019

Vender é palavra de ordem, ou melhor é condição de sobrevivência para qualquer negócio. Como vender melhor? Como vender de forma criativa e inovadora no século XXI?

Pautado o nesses questionamentos, que o Instituto Baiano de Aprendizagem Profissional – IBAP traz para Vitória da Conquista, o palestrante de vendas, Fabrício Medeiros, conhecido por treinar equipe de vendas do Google, Facebook e LinkedIn.

O evento, que possui vagas limitadas, acontecerá dia 15 de Outubro das 18h às 22h no auditório do UFBA (Rua Hormindo Barros,58 – Candeias, Vitória da Conquista).

Fabrício Medeiros é dono de um currículo atrativo, ele estudou negociação na Universidade de Harvard, é mestre em gestão empresarial pela DeVry FBV e professor da FGV. Ao tempo em que se dedicou à formação acadêmica, também acumulou experiências em todos os cargos possíveis na área comercial, tendo feito parte da equipe de empresas como Ambev e Ibratin.

O especialista, é conhecido por ser o criador do vendedor ‘Faca na Caveira’, aquele que consegue vencer dentro das adversidades do mercado, ou seja, que dá seu  máximo sem implorar à empresa por descontos ou exceções.

O treinamento, alia linguagem simples, bem-humorada, promete pouco “mimimi” e muita mão na massa através de um estilo irreverente e técnicas agressivas de vendas. Os interessados podem inscrever-se através dos telefones 7799106-6170/ 7799169-2210 ou no link http://bit.ly/facanacaveiraVT

Investimento é de R$90,00 até o dia 30/09 e R$100,00  até o dia do evento.
Carga horária: 03h com entrega de certificado.