Palestra com Thiago Nigro: “Do mil ao milhão: Como melhorar sua saúde financeira”

4 de outubro de 2019

BP investimentos traz para Vitória da Conquista o maior evento de investimento do Sudoeste da Bahia. Dia 10 de outubro, acontece no centro de convenções Divaldo Franco a palestra “Educação Financeira para Iniciantes – Do mil ao milhão: Como melhorar sua saúde financeira”, com Thiago Nigro, um dos profissionais mais respeitados do Brasil quando assunto é finanças. O evento tem início às 19h.

As inscrições devem ser feitas no site: https://www.sympla.com.br/bp-investimentos-summit__630558

Thiago é criador do canal O PRIMO RICO, no YouTube, onde divulga vídeos ensinando as pessoas a realizarem investimentos e rentabilizarem seus recursos. Também é colunista do Estadão no blog O Primo Rico no Estadão. Ele é considerado uma das personalidades mais influentes da educação financeira no Brasil. Mentor de uma plataforma que reúne de forma simples e descontraída, o tema educação financeira.

A palestra destaca como as pessoas podem começar a investir. Durante a apresentação ele também seleciona um integrante da plateia e traz soluções que com certeza vão transformar a vida financeira dos participantes.