Atendimento no SAC Conquista II começou nesta segunda (14)

16 de outubro de 2019
O atendimento à população no SAC Conquista II começou nesta segunda-feira (14). A nova unidade foi reinaugurada na ultima sexta-feira (11) pelo vice-governador, João Leão. No local também passa a funcionar a 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e o Procon.

Com oferta de 1.700 atendimentos diariamente, a nova unidade está instalada em uma área de 1.780 metros quadrados e conta com nove órgãos diferentes. O SAC Conquista II, também passa a oferecer os serviços do Procon. Como as demais unidades da Rede SAC, o atendimento deve ocorrer por meio de agendamento prévio, que pode ser realizado no site institucional da Rede e no aplicativo SAC Digital.

O novo SAC funciona no andar térreo do Boulevard Shopping e o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O novo espaço traz uma ampliação significativa da oferta de serviços e deve realizar cerca de 37 mil atendimentos por mês. Além destes, há ampliação na emissão de passaportes pela Polícia Federal que sai de 880 para 1.460 documentos por mês.