Workshop Beneficente Liderança de Alta Performance – Formadores do Bem

21 de outubro de 2019

Treinamento para alta performance para líderes acontece em Vitória da Conquista. As vagas são limitadas.  

No dia 04 de novembro, das 18h30 às 22h será realizado, no auditório da CDL, o Workshop Beneficente Liderança de Alta Performance – “Formadores do Bem”. Inscreva-se através do LINK :
Para o dia 04/11:  https://www.eventbrite.com/e/workshop-lideranca-de-alta-performance-tickets-78660502681

O acesso ao evento será mediante a doação de um quilo de alimento.

O evento faz parte do projeto “Formadores do Bem”, idealizado pelo Instituto Liana Gomes, e realizado pelo coach e capitão da PM, Marcos Bernardo. O projeto visa apresentar uma oportunidade de levar capacitação para os líderes das empresas locais e ainda fazer o bem para a comunidade que as cercam.

“Trabalhar em sua mais alta performance não se reduz a apenas resultados, mas sim em um ambiente de trabalho colaborativo e com significado. A sua equipe de liderança é o reflexo da sua empresa para a sociedade”, afirma o coach.

Pensando nisso, o Instituto Liana Gomes, liderado por Liana Gomes, Mentora de Formadores de Líderes, idealizou esse projeto socioeducativo para levar capacitação para os líderes das empresas e, impactar positivamente a sociedade com a doação de cestas básicas à comunidade carente.

Os Formadores do Bem estão presentes em 20 estados brasileiros e em centenas de empresas.

Conheça mais sobre o projeto, seus benefícios e abrangência AQUI.

Capitão Marcos Bernardo é Coordenador de Processos de Negócios do Departamento de Planejamento, Orçamento de Gestão da PMBA; Instrutor e Consultor Interno do Estado da Bahia – SAEB; Instrutor da Academia de Polícia Militar (APM); MBA em Gerenciamento de Projetos, pela UNIFACS; Especialista em Gestão Ambiental, pela Faculdade da Cidade; Graduado em Administração, pela UFBA; Personal & Professional Coaching, pela SBCOACHING ®; Executive & Business Coaching, pela SBCOACHING ®; Cerfield Business Process Professional (CBPP), pela ABPMP; Atuação: Servidor Público, Consultor de Negócios Organizacionais, Trainer de Liderança, Coach, palestrante e partner da SBCOACHING.