Natal Conquista de Luz: shows na Praça Nove de Novembro marcam programação

12 de dezembro de 2019

Dezembro chegou e, junto a ele, o Natal Conquista de Luz. Shows e concertos musicais, apresentações de ternos de reis e corais e tenda de música eletrônica fazem parte da programação.

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal segue valorizando os artistas regionais. A partir do dia 16 de dezembro, a Praça Nove de Novembro, no centro comercial, começa a receber diversas atrações para shows.

Outra marca do Natal Conquista de Luz é a valorização dos festejos e tradições populares. Por conta disso, os Ternos de Reis terão destaque na programação. Neste ano, as apresentações acontecerão na sacada do Memorial Regis Pacheco, na Alameda Dom Celso José.

Para o secretário de cultura, Adriano Gama, 2019 terá um Natal Conquista de Luz especial. Ele explica que o objetivo é agradar a todo público. “Além das atrações musicais, tivemos a preocupação em resgatar tradições culturais como os ternos de reis. Estamos tendo a oportunidade de honrar essa arte antiga e mantê-la viva. Está tudo sendo feito com muito empenho e dedicação porque Conquista merece!”, comenta o secretário.

A partir do dia 20 de novembro, será a vez do Centro Cultural Glauber Rocha receber artistas locais e nacionais para uma celebração com música, dança e muita alegria, como tem sido a marca da festa.

A programação foi pensada de forma a atrair toda a população. A Prefeitura preocupou-se em resgatar as tradições culturais e, também, valorizar o moderno. Assim, a expectativa é atrair a todos os públicos para as atividades que estão sendo programadas. Será uma festa de todos!

Confira a programação completa da Praça Nove de Novembro: