Palestra vai abordar advocacia na era digital

5 de março de 2020

Spencer Toth Sydow é palestrante

Uma oportunidade para que estudantes e profissionais do Direito aprofundem temas sobre a influência da era digital na advocacia. Essa é a palestra “A advocacia na era digital: desafios e necessidades”, que a FAINOR promove no dia 24 de março, às 19h, no auditório da FAINOR, com o palestrante Spencer Toth Sydow.

Inscrição online

Sydow é doutor em Direito e autor de livros como “Crimes Informáticos e suas Vítimas”, “Exposição Pornográfica Não Consentida na Internet” e “Stalking e Cyberstalking”, entre outros. É advogado criminalista, especialista em direito penal informático e presidente do Conselho Estadual de Direito Digital da OAB-SP.

O objetivo da palestra é mostrar ao profissional do Direito as mudanças imediatas e futuras que a tecnologia tem trazido para a prática jurídica, além de uma atualização da linguagem e da técnica para essa nova fase da advocacia. “Queremos permitir que os profissionais trabalhem com mais segurança e garantia dos melhores resultados, buscando a satisfação e a segurança dos clientes”, explica a organizadora do evento, Ana Paula Monteiro Moraes Viana.